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Mentoria em Grupo


Turma de Mentoria Aberta!

Vem pra mentoria dos criativos inconformados.

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Mentoria em Grupo


Turma de Mentoria Aberta!

Vem pra mentoria dos criativos inconformados.

 

MENTORIA Borogodó s/A 2.0

mentoria EM GRUPO para negócios criativos

E aí que o tempo passou, você fez um milhão de cursos, dominou a arte de fazer os projetos incríveis mas vender (mais e melhor) que é bom, nada… Se você sente que existe “algo de errado” entre o que você faz e como o cliente percebe o seu valor, essa mentoria é todinha pra você.

Na mentoria em grupo vamos juntos identificar o seu borogodó, pra posicionar o seu negócio e aplicar o seu posicionamento nas suas ofertas, no seu portfólio e no Instagram pra você atrair os clientes certos e o seu negócio dar o próximo passo.

A grande vantagem da mentoria é a troca. Diferentemente de um curso onde um professor te ensina um conteúdo teórico, na mentoria você e o seu negócio são o conteúdo. Na mentoria através da metodologia o mentor aponta possíveis riscos e melhores caminhos e o mentorado tem total escolha do que colocar em prática. No formato em grupo ainda existe a vantagem da troca com os outros mentorados com as suas experiências de tretas e sucessos.

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SÃO ENCONTROS ONLINE COM O PASSO A PASSO pra você TIRAR AS IDEIAS DO PAPEL E COLOCAR EM PRÁTICA:

Os encontros acontecerão às 5ª feiras a partir de 02 de setembro, das 19h às 21h
• 14 encontros no total (1 por semana)
• Turma de 2 a 5 pessoas
• Os encontros serão gravados
• 3 mentorias bônus!

Pra quem é
Pro criativo empreendedor, freela ou donos de estúdios com pelo menos 1 ano de experiência vendendo o seu peixe.

Dindim
• À vista: R$ 1.700
• Parcelado com juros: R$1.900 (4 x de R$475)

Matrículas abertas por tempo limitadíssimo
Somente até o dia 13 de agosto


 
 

A mentoria é online (ao vivo e a cores) e passa por 3 estágios principais:


1. Posicionamento | o seu negócio: público, ofertas, personalidade, tom de voz, valores...

Aqui é o começo de tudo. Pra gente definir o norte que vai embasar as suas decisões vamos partir pra prática com muitas perguntas e ferramentas pra facilitar o processo (e também porque a gente é de humanas e explicar desenhando é sempre melhor).

Vamos arredondar o seu negócio com ofertas relevantes para o seu público (e lucrativas para você) com uma linguagem que o seu cliente se conecta fácil-fácil.

Joga no liquidificador branding, storytelling, design, estratégia, marketing e com tudo junto e misturado, leva ao forno. Pronto: o seu negócio quentinho e crocante, pronto pra se diferenciar do mercado.


2. Portfólio | estruturação dos projetos e comunicação

Agora que você tem um posicionamento pra chamar de seu, vamos voltar no seu portfólio pra ele deixar de ser apenas uma “vitrine” e se tornar o lugar onde o seu cliente vai poder se identificar com a maneira como você resolve o problema que ele tem nas mãos.

Você vai pensar estrategicamente que projetos ficam, que projetos saem, que projetos entram (sim, aqueles que estão guardados no folder “projeto-portfolio-fazer-que-preguiça”).

Seus descritivos de: apresentação, serviços, projetos e até a página de contato é um ponto de contato da sua marca que não deve ser negligenciado.

Fala sério, quando você imaginou que era possível sentir orgulho do seu portifa? :)


3. Instagram | organizando o seu perfil para mostrar a sua autoridade

Pra fechar, a gente vai passar pelo Instagram pra ele também traduzir o que é importante para valorizar o seu negócio: a sua autoridade.

Vai ter muita coisa pra colocar prática: definição de promessa, bio e linha editorial. Vamos ver também as diferenças de abordagens de conteúdo do feed, stories, reels e vídeos longos.

Aqui é importante que o seu público saiba o que esperar da sua marca, o conteúdo do seu perfil é quem vai manter essa coerência na sua comunicação pra aproximar você e o seu cliente e ele já dar um passo na sua direção (aquela coisa perfeitinha chamada confiança que é o amor da venda).


Achou que acabava aqui? Na-na-ni-na-não

Essa turma vai ser mega especial. Você terá ainda 3 mentorias bônus:

Organização e método - como não deixar as pontas soltas
com Buguno
Criativo é disperso por natureza e, geralmente é tudo muito solto e se você não se organizar e não tiver metodologia, não profissionaliza e não faz o trabalho dar certo de fato.

• Canva para designers
com Rafa Coeli
A Rafa vai ensinar truques e macetes dessa ferramenta pra tornar as postagens mais práticas pra gente ganhar tempo e o nosso dia a dia ser mais eficiente.

• O fenômeno do impostor
com Jô Pereira
Sabe aquela mania que o criativo tem de se auto desvalorizar duvidando de tudo que é capaz de fazer? Essa mentoria vai te ajudar a: identificar na sua trajetória de vida aspectos da sua vida profissional para melhorar sua autoimagem.

E aí, se animou?

Então bora levantar as mangas e botar mão na massa pra diferenciar o seu negócio e ele ser valorizado pelos cliente que você quer atender.

Vai nesse botão abaixo pra mandar o email pra gente trocar as figurinhas e você garantir a sua vaga nessa turma pra lá de especial.

 

Te espero do outro lado :)