Morazzo Destination Wedding é uma nova marca de cerimonial de casamentos de luxo e turismo receptivo localizada em Portugal que nasce com a ambiciosa meta de se estabelecer no consolidado mercado de luxo europeu de casamentos de estrangeiros em terras portuguesas.
A Blackbird se encarregou do posicionamento da marca para que ela fosse percebida de forma rápida e globalmente como parte de um grupo seleto de empresas que atuam no segmento de luxo. Ao mesmo tempo a marca contrói a sua identidade de negócio própria valorizando os seus diferenciais. O posicionamento "Surprise your Dream" traduz o estilo fairytale experience que a marca quer imprimir através da promessa de proporcionar experiências inesquecíveis aos noivos, familiares e amigos nesse momento mais que especial.
A marca celebra o conceito de New Luxury que valoriza o casamento entre passado e futuro; luxo e conforto; design e tradições. Esses contrapontos no melhor estilo "something old, something new" serviu como conceito para a definição da personalidade da marca: deslumbrante mas discreta, refinada mas pé no chão, inteligente e divertida, moderna e tradicional, sensível e ao mesmo tempo determinada.
De Coco Chanel ao “Grande Gatsby”, o estilo Art Decó foi a fonte de inspiração para o design do logotipo e os padrões da identidade visual que representam reflexos de luz, brilhos, fogos de artifício e borbulhas de champanhe na cor cobre. Além dos elementos gráficos, a identidade visual ainda conta com o símbolo da coroa que traz o M de Morazzo na sua forma.
Assim nasce a marca Morazzo, forte e moderna, que se identifica com as pessoas que valorizam as tradições mas sem deixar de abraçar o futuro.
O que fizemos
posicionamento, personalidade, comportamento, tom de voz, essência da marca.
design da marca, identidade visual e aplicação em pontos de contato e tagline.