Há 30 anos o Studio VS é líder no desenvolvimento de sistemas exclusivos de gestão de shopping centers. Durante a sua trajetória, a VS ficou conhecida pela inovação no modelo de negócio, agilidade no atendimento e flexibilidade dos seus produtos. Porém a sua identidade não refletia a evoluçãodo negócio. Era o momento de “trocar de pele”. As mudanças foram desde o nome (de Victor&Schellenberger para Studio VS), logotipo, site, até a interface dos softwares.
A Blackbird foi chamada para traduzir o momento atual da empresa nas expressões da sua marca. A estratégia foi de sincronizar o pensamento atual com a imagem ideal. Como resultado, a identidade visual passou a ser fluida com elementos gráficos modernos e proprietários que evidenciam a personalidade do Studio VS e também diferenciam a empresa dos seus concorrentes através do design.
Logotipo antes e depois
o que fizemos
premissas da marca
organização da arquitetura de marcas.
design da marca e identidade visual
design das marcas dos produtos
design do site,
interface do software
Construção da marca: os conceitos por trás dos V's e o S na contra forma da marca.
Paleta de cores, tipografia, iconografia e elementos gráficos de apoio
Estilo de ilustração em vetor, símbolo apropriado para redução (favicon), uso da paleta de cor na navegação (hierarquia de informações) e estilo de pictograma